Brasil Play Live
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ADM]Coronel_Staff[Prendendo sem comprovar nanda sem ter certeza de nada]

4 participantes

Ir para baixo

[ADM]Coronel_Staff[Prendendo sem comprovar nanda sem ter certeza de nada] Empty [ADM]Coronel_Staff[Prendendo sem comprovar nanda sem ter certeza de nada]

Mensagem por Killer_Preto Dom Jun 09, 2013 10:08 pm

O admin Zé chegou deu caraga 10 minutos , motivo : matando de bazuca perto , mentira minha vida nem si mecheu nem colete como matei de perto ?? , tenho ss na cadeia de vida cheia e colete tb , sendo que na cadeia num da pra usar o coomando /kitsociomaster , analise a foto ae . Agradeço a todos , tenham um bom jogo.

[ADM]Coronel_Staff[Prendendo sem comprovar nanda sem ter certeza de nada] Samp055bs[/URL]
Killer_Preto
Killer_Preto
Membro
Membro

Mensagens : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[ADM]Coronel_Staff[Prendendo sem comprovar nanda sem ter certeza de nada] Empty Re: [ADM]Coronel_Staff[Prendendo sem comprovar nanda sem ter certeza de nada]

Mensagem por Ze_Staff Dom Jun 09, 2013 10:15 pm

Defesa : A Caranga foi pedido do Coronel_Staff que tava TV em você ...
Ele n tem comando ainda...
Então não é comigo que tem q reclamar...
Ze_Staff
Ze_Staff
Moderador Global
Moderador Global

Mensagens : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[ADM]Coronel_Staff[Prendendo sem comprovar nanda sem ter certeza de nada] Empty Re: [ADM]Coronel_Staff[Prendendo sem comprovar nanda sem ter certeza de nada]

Mensagem por Coronel_Staff Dom Jun 09, 2013 10:19 pm

Infelizmente não tenho provas concretas, mas eu estava de /tv no Hitman que ia te matar, eu vi claramente que você "zookou" ele de perto, eu medi a distância e ela foi de 1 sultan de distância. Sua vida não se mexeu pois tu é xiter, essa tarde eu ja havia lhe dado um /aviso pois seu life não diminui nem com 50 tiro de m4. Então por favor, não se faça de santo ok?
Coronel_Staff
Coronel_Staff
Moderador
Moderador

Mensagens : 50
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[ADM]Coronel_Staff[Prendendo sem comprovar nanda sem ter certeza de nada] Empty Re: [ADM]Coronel_Staff[Prendendo sem comprovar nanda sem ter certeza de nada]

Mensagem por Liam_Living Dom Jun 09, 2013 10:31 pm

Killer você já foi avisado várias vezes, tomou várias denúncias, e está abusando do sócio que você ganhou por evento. De acordo com as regras não podemos retirar sócio de quem pagou, mas você não pagou e está abusando muito disso, TODOS estão reclamando.
Já lhe dei o aviso que na próxima eu irei tirar seu sócio, se levar mais uma denúncia ou for pego abusando do sócio, não to dizendo que você fez isso agora, pois o Coronel não tem provas, mas devia ter, então

Denúncia UP.

OBS: Será adicionado a lista de bônus, ou seja, quando você for punido novamente será descontado esses 10 minutos, já que você foi punido injustamente(sem provas).
avatar
Liam_Living
Admin Dono
Admin Dono

Mensagens : 105
Reputação : 13
Data de inscrição : 18/05/2013

https://brplaylive.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ADM]Coronel_Staff[Prendendo sem comprovar nanda sem ter certeza de nada] Empty Re: [ADM]Coronel_Staff[Prendendo sem comprovar nanda sem ter certeza de nada]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos