Brasil Play Live
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ATÉ QUANDO O Muleke_Zica vai ficar no serve???

3 participantes

Ir para baixo

ATÉ QUANDO O Muleke_Zica vai ficar no serve??? Empty ATÉ QUANDO O Muleke_Zica vai ficar no serve???

Mensagem por Kadhafi_BR Ter Jun 11, 2013 2:36 pm

ATÉ QUANDO O Muleke_Zica vai ficar no serve??? 2mmbs04
Já levou Kick e /aviso por usar Hack...
Hoje estava eu , Killer_Preto e o Nos_Anonymous contra esse cara Killer_Preto deu 2 tiro de Bazuka certinho nele não perdeu vida Joguei várias Granada certinha nele também não perdeu vida , Nos atirando com todas as arma também não perdeu vida eai como fica? Ze_Staff de /tv Coronel_Staff de /tv nele e não fazem nada eai como é que vai ficar vai banir ou não? já passou da hora cara... tá insuportável desse jeito!
Kadhafi_BR
Kadhafi_BR
Membro
Membro

Mensagens : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/06/2013
Idade : 26
Localização : Fortaleza - Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

ATÉ QUANDO O Muleke_Zica vai ficar no serve??? Empty Re: ATÉ QUANDO O Muleke_Zica vai ficar no serve???

Mensagem por Coronel_Staff Ter Jun 11, 2013 2:42 pm

Realmente eu estava de /tv nele. Apertei f9 pra gravar, fui rever a gravação e eu tinha esquecido de abrir o fraps... Mas enfim, eu vi o xiter e por mim tá UP. Mas o acusado tem um período de 24h para se defender contando a partir de agora 14:41 do dia 11/6. Se o prazo de defesa espirar essa denúncia estará sujeita a critério do Administrador responsável pelas denúncias contra líderes. (que por acaso sou eu Very Happy).
Coronel_Staff
Coronel_Staff
Moderador
Moderador

Mensagens : 50
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ATÉ QUANDO O Muleke_Zica vai ficar no serve??? Empty Re: ATÉ QUANDO O Muleke_Zica vai ficar no serve???

Mensagem por Ivan_Living Ter Jun 11, 2013 2:46 pm

Resolvido Usuario/player banido.


@Closed
Ivan_Living
Ivan_Living
Dono/Scripter
Dono/Scripter

Mensagens : 35
Reputação : 6
Data de inscrição : 20/05/2013
Idade : 29
Localização : Portugal-Pombal

Ir para o topo Ir para baixo

ATÉ QUANDO O Muleke_Zica vai ficar no serve??? Empty Re: ATÉ QUANDO O Muleke_Zica vai ficar no serve???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos