Brasil Play Live
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inscrições para Staff.

+7
iMBaCk
Muleque_Zica
Lawliet_Staff
Killler_Preto
Coronel_StarLike
Coronel_Staff
Liam_Living
11 participantes

Ir para baixo

Inscrições para Staff. Empty Inscrições para Staff.

Mensagem por Liam_Living Sáb Jun 08, 2013 8:59 pm

Só se inscreva se você estiver comprometido em realmente ajudar o servidor, ser Staff é um trabalho voluntário onde você irá trabalhar mais e jogar menos. Além de analisarmos a ficha de inscrição, iremos também avaliar você in-game e no fórum, e principalmente, inscreva-se se você for ativo e tiver disposto a ajudar o servidor a crescer, tirando dúvidas, ajudando, divulgando..

Critérios de avaliação:
- Ficha de inscrição.
- Atividade no fórum (Se é ativo, posta coisas, tem mensagens).
- Atividade in-game (Se é RPG, ativo, divulga).

Leia e não se esqueça deste manual: https://brplaylive.forumeiros.com/t4-manual-do-administrador-v10

Preencha a ficha, não deixe de preencher nada. E aguarde o resultado, não tem uma data certa, nem um número certo, quem acharmos bom iremos colocar. Comente abaixo:

Dados pessoais
Nome:
Idade:
Skype:

Dados de jogo
Nick:
Quantas horas joga por dia ?
Há quanto tempo joga SA:MP ?
Já foi Administrador de outro servidor RPG ?
Por que você acha que merece fazer parte da Administração ?
O que você faria para ajudar o servidor ?
Pra você, o que é ser um Administrador ? Qual a importância disso ?

Boa-sorte a todos. Qualquer dúvida envie uma MP e não comente aqui, somente para fazer a inscrição, é claro.

Se eu virar Administrador não poderei mais jogar ?
Poderá sim, mas a sua prioridade é trabalhar, se não, era só continuar como jogador. Mas todos podem jogar sim, mas devem trabalhar mais que jogar, e pedir sempre autorização de um Administrador Master+.

Eu terei Sócio virando Administrador ?
Não. Isso é um benefício de quem paga.

Terei que divulgar muito ?
Como o servidor está começando, sim. Mas nós sempre nos revesamos, alguns divulgam e outros ficam in-game ajudando.



Última edição por Liam_Living em Dom Jun 09, 2013 10:22 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Liam_Living
Admin Dono
Admin Dono

Mensagens : 105
Reputação : 13
Data de inscrição : 18/05/2013

https://brplaylive.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para Staff. Empty Re: Inscrições para Staff.

Mensagem por Coronel_Staff Sáb Jun 08, 2013 9:06 pm

Dados pessoais
Nome: Thiago Reis
Idade: 14
Skype: thiago_cod_mw3

Dados de jogo
Nick: Cel_Thiago81ROCT
Quantas horas joga por dia ? Em média 10 horas
Há quanto tempo joga SA:MP ? 4 anos
Já foi Administrador de outro servidor RPG ? Já fui Admin de mais de 100 servidores
Por que você acha que merece fazer parte da Administração ? Pois estou comprometido a fazer o servidor um local melhor e um local para diversão séria
O que você faria para ajudar o servidor ? Seria ativo, sério, comprometido e acimo de tudo fiel e leal
Pra você, o que é ser um Administrador ? Qual a importância disso ? Ser um Administrador é estar comprometido em ajudar os outros, em fazer a diversão do próximo melhor, é ser respeitoso e espirituoso. Sem os Administradores não haveria diversão, haveria discórdia e ódio.


Última edição por Cel_Thiago81ROCT em Sáb Jun 08, 2013 9:32 pm, editado 1 vez(es)
Coronel_Staff
Coronel_Staff
Moderador
Moderador

Mensagens : 50
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para Staff. Empty Re: Inscrições para Staff.

Mensagem por Coronel_StarLike Sáb Jun 08, 2013 9:08 pm

Critérios de avaliação:
- Ficha de inscrição.
- Atividade no fórum (Se é ativo, posta coisas, tem mensagens).
- Atividade in-game (Se é RPG, ativo, divulga).

Dados pessoais
Nome: Vinicius Muniz
Idade: 16
Skype: vinicius.munizc

Dados de jogo
Nick:Coronel_StarLike
Quantas horas joga por dia ? dependendo ate 6 horas
Há quanto tempo joga SA:MP ? 2 anos
Já foi Administrador de outro servidor RPG ? não em rpg mais sim em um server de drift .
Por que você acha que merece fazer parte da Administração ? Para ajudar os novos players , divulgar o servidor em algum grande forum , para ele se expandir cada vez mais
O que você faria para ajudar o servidor ? doar , para o servidor ter um ts bacana
Pra você, o que é ser um Administrador ? Qual a importância disso ? Ser um administrador e guiar um player , pois depois que você ajuda aquela pessoa , ela pode lhe ajudar algum dia talves
Coronel_StarLike
Coronel_StarLike
Líder
Líder

Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para Staff. Empty Re: Inscrições para Staff.

Mensagem por Killler_Preto Sáb Jun 08, 2013 9:13 pm

vou fazer o mermo , digitei na conta errada , criei duas no site


Última edição por Killler_Preto em Dom Jun 09, 2013 12:37 pm, editado 1 vez(es)
Killler_Preto
Killler_Preto
Membro
Membro

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para Staff. Empty Re: Inscrições para Staff.

Mensagem por Lawliet_Staff Sáb Jun 08, 2013 9:15 pm

Dados pessoais
Nome: Luis Eduardo de Souza Ferreira
Idade: 14 anos
Skype:luis.eduardo6547

Dados de jogo
Nick:L_Lawliet
Quantas horas joga por dia ? no minimo 4 horas
Há quanto tempo joga SA:MP ? eu jogo SAMP à 2 anos
Já foi Administrador de outro servidor RPG ?Já fui adm de 4 servers e helper de outros 5
Por que você acha que merece fazer parte da Administração ? Por que eu atenderei ao que me pedirem , tentarei ajudar o máximo possivel o servidor , divulgando , fazendo eventos,ajudando novatos,e tambem é claro não esquecendo do forum.
O que você faria para ajudar o servidor ? Como já disse , ajudarei os novatos e aos players,irei fazer eventos,divulgar o servidor,não abusando do cargo é claro, e tentarei ser um bom adm.
Pra você, o que é ser um Administrador ? Qual a importância disso ?
Ser um Administrador está além de um cargo,um mero trofeu que para alguns é isso que significa,ser adm de um servidor é se tornar o servidor, ou seja, levar a serio o seu trabalho,afinal de contas um server RPG é sua vida virtual Smile, ser adm é ser capaz de desenvolver as melhores habilidades possiveis para melhorar o server, é fazer o diferencial no servidor , porém , não subjulgando as pessoas,
e tratando todos com respeito e igualdade. A importância de um adm é extrema,pois sem o mesmo ficaria um servidor bagunçado,sem organização,e sem diversão,etc ... , o adm tem o dever e a obrigação de fazer o melhor para o servidor, sempre ! mesmo que muitos o subestime , ele que deverá , reeguer o servidor mesmo nas condições precarias, e trazer a diversão de todos os players do server !


Eu sou novo no servidor , porém , experiente em SAMP, eu não tenho muitas mensagens no forum, por que eu posto o necessario , não vou sair floodando paga ganhar posts , por que isso não adiantaria de nada, já que o básico eu não estaria fazendo , e estaria desobedecendo uma regra.
Lawliet_Staff
Lawliet_Staff
Membro
Membro

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/06/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para Staff. Empty [inscrição] Muleque_Zica

Mensagem por Muleque_Zica Sáb Jun 08, 2013 10:40 pm

Dados pessoais
Nome: Natan Nael
Idade: 15
Skype: Ismael Bispo

Dados de jogo
Nick: Muleque_Zica
Quantas horas joga por dia ? mais ou menos 11 horas
Há quanto tempo joga SA:MP ? a uns 3 anos e meio
Já foi Administrador de outro servidor RPG ? Não
Por que você acha que merece fazer parte da Administração ? pq tenho competência para ajuda o server a crescer.
O que você faria para ajudar o servidor ? Bom em primeiro lugar ser ativo, divulgar o servidor, ser fiel ao o servidor, e ajuda os jogadores do server.
Pra você, o que é ser um Administrador ? Qual a importância disso ? Bom ser um Administrador é esta pronto para ajuda o jogadores e a importância é esta fazendo o melhor para o membros do server, para que cada dia que passa o server crescer.
Muleque_Zica
Muleque_Zica
Membro
Membro

Mensagens : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para Staff. Empty Re: Inscrições para Staff.

Mensagem por iMBaCk Dom Jun 09, 2013 10:09 am

Dados pessoais
Nome:António Morais Correia
Idade:10
Skype:iambody.

Dados de jogo
Nick:iM_BaCk
Quantas horas joga por dia ?De Tarde,Manhã e Noite aos Sábados e Domingos
Há quanto tempo joga SA:MP ?6 anos
Já foi Administrador de outro servidor RPG ?Sim,Sou Experiente
Por que você acha que merece fazer parte da Administração ?Quero ajudar este server que divulgaram e pensei ''Vamos Já Ajudar!''
O que você faria para ajudar o servidor ? Eu Faria ajudar o servidor,se os players não fossem Xiters e Respeitados
Pra você, o que é ser um Administrador ? Qual a importância disso ?Admin é um staff que ajuda a gente.A minha importância é ajudar e banir esses players que não cumprem as regras
iMBaCk
iMBaCk
Membro
Membro

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para Staff. Empty Re: Inscrições para Staff.

Mensagem por SpiTzer_Shox Dom Jun 09, 2013 10:14 am

Dados pessoais
Nome: Michael
Idade:16
Skype: michael.silva842

Dados de jogo
Nick: NexT_Shox
Quantas horas joga por dia ? jogo 7 horas por dia
Há quanto tempo joga SA:MP ? a 2 anos e meio
Já foi Administrador de outro servidor RPG ? siim
Por que você acha que merece fazer parte da Administração ? porque sou copetente e seii dar conta de ajudar o server e ser um bom admin e so scripter
O que você faria para ajudar o servidor ? divulgar
Pra você, o que é ser um Administrador ? Qual a importância disso ? ser admin e boom demais pq vc se dedica o maximo para fazer seu server crescer cada vez mais

Boa-sorte a todos. Qualquer dúvida envie uma MP e não comente aqui, somente para fazer a inscrição, é claro.
SpiTzer_Shox
SpiTzer_Shox
Membro
Membro

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para Staff. Empty Re: Inscrições para Staff.

Mensagem por Isaque Dom Jun 09, 2013 10:58 am

Dados pessoais:
Nome:Isaque
Idade:13
Skype:mc.psn

Dados de jogo
Nick:Isaque_BR
Quantas horas joga por dia ?8hrs , se virar adm vou tentar jogar mais
Há quanto tempo joga SA:MP ?1 ano e 2 meses
Já foi Administrador de outro servidor RPG ?Sim
Por que você acha que merece fazer parte da Administração ?Bom, eu acho que mereço, pq vou ajudar muitos players vou seguir todas as regras e vou passar muito mais tempo trabalhando do que jogando
O que você faria para ajudar o servidor ? Ajudaria muitos players novatos e q tambem nao são novatos q precisarao de ajuda , e vou doar 15 reais por mês
Pra você, o que é ser um Administrador ? Ser um administrador nao é um previlegio , a maioria pensa q é isso , pode até ser bom, mais eu como admin vou pensar muito nos players. Qual a importância disso ? Minha importancia seria os players, ajudar eles
Isaque
Isaque
Membro
Membro

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para Staff. Empty Re: Inscrições para Staff.

Mensagem por Killer_Preto Dom Jun 09, 2013 12:38 pm

Dados pessoais
Nome:Ezequiel aguiar
Idade:13
Skype:Não tenho, ainda .

Dados de jogo
Nick:Killer_Preto
Quantas horas joga por dia ?8 a 9 horas por dia
Há quanto tempo joga SA:MP ?2 anos
Já foi Administrador de outro servidor RPG ?Sim, uns 2 á 3
Por que você acha que merece fazer parte da Administração ?Poque estou comprometido a ajudar o serv, e pq eu fik muiton on.
O que você faria para ajudar o servidor ? Divulgar ne minha escola, facebook, youtube , etc..
Pra você, o que é ser um Administrador ? Qual a importância disso ? E umas das pessoas mais importantes do serv e ajuda aos outras pessoas novas no serv e no samp ate , Sem eles ia ficar cheio de hacks , xiter , novatos sem saber de nada etc...
Killer_Preto
Killer_Preto
Membro
Membro

Mensagens : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para Staff. Empty Re: Inscrições para Staff.

Mensagem por Chaos_Staff Dom Jun 09, 2013 4:06 pm

Dados pessoais
Nome:William Guilherme Carvalho mauricio
Idade:14
Skype:chaosteam10

Dados de jogo
Nick:Chaos_FuriouS
Quantas horas joga por dia ?no minimo 4
Há quanto tempo joga SA:MP ? 4 anos
Já foi Administrador de outro servidor RPG ? Sim 2
Por que você acha que merece fazer parte da Administração ? Para ajuda o server a crescer mais e mais
O que você faria para ajudar o servidor ? Da preferencia aos novatos divuga o server
Pra você, o que é ser um Administrador ? Qual a importância disso ? Para ajuda o server a crescer ajuda os novatos com dificuldades
Tira todos os antrpg/xiter/hack
Chaos_Staff
Chaos_Staff
Membro
Membro

Mensagens : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/06/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para Staff. Empty Re: Inscrições para Staff.

Mensagem por Liam_Living Dom Jun 09, 2013 5:27 pm

Escolhido, seja bem-vindo Coronel_Staff.

Todos foram muito bem, e queriamos escolher mais alguns, mas a média de jogadores do servidor ainda não é muito alta e teriamos muitos administradores online, então só pudemos escolher um.
Para quem não ganhou fica o recado de não desista, pois teve mais alguns que achamos muito bem, mas como eu disse, não foi possível colocar todos.
avatar
Liam_Living
Admin Dono
Admin Dono

Mensagens : 105
Reputação : 13
Data de inscrição : 18/05/2013

https://brplaylive.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para Staff. Empty Re: Inscrições para Staff.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos