Brasil Play Live
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MODERADOR][Coronel_Staff](Caranga Sem motivo,e nao deu tempo pra me defender!)

3 participantes

Ir para baixo

[MODERADOR][Coronel_Staff](Caranga Sem motivo,e nao deu tempo pra me defender!) Empty [MODERADOR][Coronel_Staff](Caranga Sem motivo,e nao deu tempo pra me defender!)

Mensagem por Oficial_Toretto Seg Jun 10, 2013 6:27 pm

https://brplaylive.forumeiros.com/t151-denuncia-oficial_torettomatando-sem-contrato
No link vcs podem ver ae a Denuncia!
Eu admti mas pra ele vim Me denunciar mesmo pra eu dar um FAIL lindo na denuncia pois tenho SS do contrato.
[MODERADOR][Coronel_Staff](Caranga Sem motivo,e nao deu tempo pra me defender!) WmlSMLa

SS do Caranga!
[MODERADOR][Coronel_Staff](Caranga Sem motivo,e nao deu tempo pra me defender!) HPLvedj

AGORA O TEMPO QUE O ADMIN CORONEL FECHA A DENUNCIA,MEU CARO AMIGO ADMIN COMO VOU ME DEFENDER SE VC FECHA DENUNCIA COM 6 MINUTO!
COMO VOU ME DEFENDER!!!!!!
==============================================
ss¹ - [MODERADOR][Coronel_Staff](Caranga Sem motivo,e nao deu tempo pra me defender!) Egv0N3v
5:51 FOI FEITA A DENUNCIA!
5:57 DENUNCIA FECHADA 6 MINUTO DEPOIS
[MODERADOR][Coronel_Staff](Caranga Sem motivo,e nao deu tempo pra me defender!) Fm7GDvK
=====ESPERO PUNIÇOES NESSE CORONEL_STAFF=======
Oficial_Toretto
Oficial_Toretto
Líder
Líder

Mensagens : 7
Reputação : -1
Data de inscrição : 27/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[MODERADOR][Coronel_Staff](Caranga Sem motivo,e nao deu tempo pra me defender!) Empty Re: [MODERADOR][Coronel_Staff](Caranga Sem motivo,e nao deu tempo pra me defender!)

Mensagem por Coronel_Staff Seg Jun 10, 2013 6:36 pm

Eu posso ter errado, mas por experiência própria, digite /timestamp, assim aparecerá o tempo das mensagens, você pode muito bem ter editado a SS e colocado o dia e a hora exatas, use o /timestamp e será +1 motivo pros Admins confiarem nas SS's, não nego que não dei tempo de defesa, eu errei e isso não acontecerá novamente
Coronel_Staff
Coronel_Staff
Moderador
Moderador

Mensagens : 50
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[MODERADOR][Coronel_Staff](Caranga Sem motivo,e nao deu tempo pra me defender!) Empty Re: [MODERADOR][Coronel_Staff](Caranga Sem motivo,e nao deu tempo pra me defender!)

Mensagem por Oficial_Toretto Seg Jun 10, 2013 6:38 pm

EDITAR KKKKKKKKKK NAO PRECISO DISSO,POIS PODE PERGUNTAR PARA O ZORO,TEMPO TODO EU ESTAVA COM ELE NO SKYPE E EU ESTAVA JOGANDO EM MOMENTO ALGUM,MEXI COM ESSES PROGRAMAS DE EDITAÇÕES,ESTAVA NO TS DE UM TAL SERVER CONVERSANDO COM UMAS MENINAS LA POIS O ZORO ESTA DE PROVAS ELE ESTAVA ESCUTANDO NOSSAS CONVERSAS PORQUE ELE ESTAVA COMIGO NO SKYPE!

MEU AMIGO SEI NEM EDITA ESSA PORRA AQUI MANO,ESPERO PUNIÇAO NAO FALO MAIS AQUI!
ESPERO O LIAM!!!!!
TU NEM DEU TEMPO PRA ME DEFENDER!!!PERDI 10 MINUTO DA MINHA VIDA NO CARANDIRU!!! E AGORA VC VAI REPOR OS 10 MINUTO ? NAO VAI NE ! NOSSA MANO SE NÃO TOMAR PUNIÇÕES DESISTO DE JOGAR SAMP!.....
AGORA ESPERO ADMIN!! DONO,SUBDONO..................................................
Oficial_Toretto
Oficial_Toretto
Líder
Líder

Mensagens : 7
Reputação : -1
Data de inscrição : 27/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[MODERADOR][Coronel_Staff](Caranga Sem motivo,e nao deu tempo pra me defender!) Empty Re: [MODERADOR][Coronel_Staff](Caranga Sem motivo,e nao deu tempo pra me defender!)

Mensagem por Coronel_Staff Seg Jun 10, 2013 6:57 pm

10 minutos da sua vida devem fazer muita diferença, se quiser eu posso pagar os 10 minutos. Que tal? O Liam me põe caranga 10 minuto e nois fica quite. Que tal?
Coronel_Staff
Coronel_Staff
Moderador
Moderador

Mensagens : 50
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[MODERADOR][Coronel_Staff](Caranga Sem motivo,e nao deu tempo pra me defender!) Empty Re: [MODERADOR][Coronel_Staff](Caranga Sem motivo,e nao deu tempo pra me defender!)

Mensagem por Liam_Living Seg Jun 10, 2013 7:35 pm

O recomendável é para os administradores que fecham denúncias é que esperem no MÍNIMO 24 horas, pois o acusado precisa se defender. Algumas denúncias tem como você fechar sem esse tempo, pois as provas estão claras e elas são injustificaveis. Nesse caso, é o tipo de denúncia que você devia ter esperado Coronel, pois ele podia ter provas, como tem.

Denúncia UP.

Segunda sua ein Coronel.

Quanto a você Toretto, será adicionado a lista de bônus, a próxima vez que você for preso será descontado esses 10 minutos que você foi preso injustamente.
avatar
Liam_Living
Admin Dono
Admin Dono

Mensagens : 105
Reputação : 13
Data de inscrição : 18/05/2013

https://brplaylive.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[MODERADOR][Coronel_Staff](Caranga Sem motivo,e nao deu tempo pra me defender!) Empty Re: [MODERADOR][Coronel_Staff](Caranga Sem motivo,e nao deu tempo pra me defender!)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos