Brasil Play Live
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Evento BPL - Mestre do x1 - [Valendo SÓCIO]

+10
Killler_Branco
Cigrilo_NerDs
Killer_Preto
Coronel_StarLike
Junior_DeathGhost
Oficial_Toretto
BooBMLY_HollywooD
Matto_Bill
KinG_HainZen
Liam_Living
14 participantes

Ir para baixo

Evento BPL - Mestre do x1 - [Valendo SÓCIO] Empty Evento BPL - Mestre do x1 - [Valendo SÓCIO]

Mensagem por Liam_Living Ter Jun 04, 2013 10:43 pm

Para comemorar a inauguração do servidor iremos realizar um grande evento. Ele será realizado 7, 8 e 9 de junho. É um evento simples, porém será bem organizado e a premiação para o vencedor será de 1 mês de Sócio master. Aproveitem para participar pois eventos como esse não acontecem todo dia.

Como irá funcionar: Simples, após todas as inscrições feitas iremos montar uma tabela com as batalhas, será um contra um, em fase de mata a mata, perdeu tá fora, ganhou vai para a próxima fase. Não tenho como estipular quantas fases serão pois não temos um número certo de inscritos. Então após vários combates chegaremos a grande final, onde todo o servidor poderá visualizar a batalha e será gravado, e o grande vencedor receberá um mês de Sócio Master mais todos os benefícios inclusos (Leveis, dinheiro..).

Só serão usadas essas armas:
Evento BPL - Mestre do x1 - [Valendo SÓCIO] Desert_eagleiconEvento BPL - Mestre do x1 - [Valendo SÓCIO] ChromeguniconEvento BPL - Mestre do x1 - [Valendo SÓCIO] SNIPERicon

Faça já sua inscrição !
As inscrições vai ficar disponíveis até Quinta-feira (06/06/13] as 19 horas da noite.

Preencha a ficha e comente nesse tópico:

Nick:
Level:
Por que mereço participar do evento ?


- Só serão aceitas inscrições completas. Não deixe de responder nada.
- Só comente no tópico caso seja para se inscrever, dúvidas serão respondidas in-game ou por MP.
- Membros que estiverem no carandiru no horário do evento e se inscreverem, perdem o direito de participar do evento.

É claro que vocês poderão gravar suas próprias batalhas, porém a última será gravada e postada no canal do servidor e aqui no fórum. Boa-sorte à todos.
As tabelas estarão disponíveis Quinta-feira a noite e o evento será iniciado na Sexta e poderá durar até domingo.
avatar
Liam_Living
Admin Dono
Admin Dono

Mensagens : 105
Reputação : 13
Data de inscrição : 18/05/2013

https://brplaylive.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Evento BPL - Mestre do x1 - [Valendo SÓCIO] Empty Re: Evento BPL - Mestre do x1 - [Valendo SÓCIO]

Mensagem por KinG_HainZen Ter Jun 04, 2013 11:01 pm

Nick: KinG_Winchester
Level:10
Por que mereço participar do evento ? Por que Eu sou Bonito e Quero um Carro Socio , pra Min pegar as Piriguete de LS.
avatar
KinG_HainZen
Banido
Banido

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Evento BPL - Mestre do x1 - [Valendo SÓCIO] Empty Re: Evento BPL - Mestre do x1 - [Valendo SÓCIO]

Mensagem por Matto_Bill Qua Jun 05, 2013 1:46 pm

Matto_Bill
Level:3
Por que mereço participar do evento ? Porque sou filho do Kid Bengala, e se eu não ganhar já sabe (= \z Kero comer altas pepekas
Matto_Bill
Matto_Bill
Membro
Membro

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Evento BPL - Mestre do x1 - [Valendo SÓCIO] Empty Re: Evento BPL - Mestre do x1 - [Valendo SÓCIO]

Mensagem por BooBMLY_HollywooD Qua Jun 05, 2013 3:37 pm

Nick: BooBMLY_HollywooD
Level:12
Por que mereço participar do evento ? : Pq O Sv e muito Foda E espero Continuar Nele jogando e tendo muitos beneficios como um Vip E So mais uma Coisa Pra Quem ta Lendo !! Divulguem o SV PFV ? Vlw Eu mereço Pq so Foda No x1 !!! Prozudooo
BooBMLY_HollywooD
BooBMLY_HollywooD
Banido
Banido

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Evento BPL - Mestre do x1 - [Valendo SÓCIO] Empty Re: Evento BPL - Mestre do x1 - [Valendo SÓCIO]

Mensagem por Oficial_Toretto Qua Jun 05, 2013 3:45 pm

Nick: Oficial_Toretto
Level:12
Porque Mereço:Sou um Bom Membro So zica da Balada lider BOPE org que Mais OWNA,70% Do server eu que troxe.E espero que eu Seja o primeiro a Casar aqui no Server sem Ser casamento Gay.
Oficial_Toretto
Oficial_Toretto
Líder
Líder

Mensagens : 7
Reputação : -1
Data de inscrição : 27/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Evento BPL - Mestre do x1 - [Valendo SÓCIO] Empty Re: Evento BPL - Mestre do x1 - [Valendo SÓCIO]

Mensagem por Junior_DeathGhost Qua Jun 05, 2013 4:25 pm

Nick : Junior_DeathGhost
Level : 3
Pôrque mereço : Estou muito dedicado a esse servidor, pórem não dejeso falir eu sendo Sócio vo pegar quem eu quiser. Pórem serei rico Smile. (Sonho)
avatar
Junior_DeathGhost
Membro
Membro

Mensagens : 2
Reputação : 2
Data de inscrição : 20/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Evento BPL - Mestre do x1 - [Valendo SÓCIO] Empty Re: Evento BPL - Mestre do x1 - [Valendo SÓCIO]

Mensagem por Coronel_StarLike Qua Jun 05, 2013 5:51 pm

Nick: Coronel_StarLike
Level: 8
Por que mereço participar do evento ?
Porque o negocio e comer cú e buceta .
Coronel_StarLike
Coronel_StarLike
Líder
Líder

Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Evento BPL - Mestre do x1 - [Valendo SÓCIO] Empty Re: Evento BPL - Mestre do x1 - [Valendo SÓCIO]

Mensagem por Killer_Preto Qua Jun 05, 2013 10:23 pm

Nick: Killer_Preto
Level:3
Porque Mereço: Mereço , porque sou mebro experiente , nao no serv mais sim em varios outros , sou jogador fiel , mereço ganhar pq eu gostei do serv Smile , vlws ae adm liam he nois lek
Killer_Preto
Killer_Preto
Membro
Membro

Mensagens : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Evento BPL - Mestre do x1 - [Valendo SÓCIO] Empty Re: Evento BPL - Mestre do x1 - [Valendo SÓCIO]

Mensagem por Cigrilo_NerDs Qua Jun 05, 2013 10:35 pm

Nick:Cigrilo_NerDs
Level:10
Por que mereço participar do evento ?Pq? fui um dos primeiros a criar conta no server e no forum e já joguei em outros server e sei como funciona mais ou menos
Cigrilo_NerDs
Cigrilo_NerDs
Membro
Membro

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/06/2013
Idade : 29
Localização : Meu barraco

Ir para o topo Ir para baixo

Evento BPL - Mestre do x1 - [Valendo SÓCIO] Empty Re: Evento BPL - Mestre do x1 - [Valendo SÓCIO]

Mensagem por Killler_Branco Qui Jun 06, 2013 5:33 pm

Nick: Killer_Branco
Level: 3
Por que mereço participar do evento?Pq o serve e muito foda de mais so jogado esperiente ja jogei varios serve mais esse foi o melhor Smile puriso que mereço.
Killler_Branco
Killler_Branco
Membro
Membro

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Evento BPL - Mestre do x1 - [Valendo SÓCIO] Empty Re: Evento BPL - Mestre do x1 - [Valendo SÓCIO]

Mensagem por Ze_Staff Qui Jun 06, 2013 6:44 pm

Nick: Ze_Staff
Level: 6
Por que mereço participar do evento ?
R: Eu mereço participar porque me sinto Chuck Norris e quero demonstrar isso ^^
Ze_Staff
Ze_Staff
Moderador Global
Moderador Global

Mensagens : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Evento BPL - Mestre do x1 - [Valendo SÓCIO] Empty Re: Evento BPL - Mestre do x1 - [Valendo SÓCIO]

Mensagem por Patrick_MarLBorO Qui Jun 06, 2013 6:55 pm

Nick: Patrick_HK
Level: 4
Por que mereço participar do evento ?
R: porque quero jogar nesse servidor e seria bao ser socio Very Happy
Patrick_MarLBorO
Patrick_MarLBorO
Líder
Líder

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Evento BPL - Mestre do x1 - [Valendo SÓCIO] Empty Re: Evento BPL - Mestre do x1 - [Valendo SÓCIO]

Mensagem por F_Zoro Qui Jun 06, 2013 7:01 pm

Nick: F_Zoro
Level: 3
Por que mereço participar do evento ?
Pq Ter Socio Em Um Server Bom é Pika
F_Zoro
F_Zoro
Moderador
Moderador

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Evento BPL - Mestre do x1 - [Valendo SÓCIO] Empty Re: Evento BPL - Mestre do x1 - [Valendo SÓCIO]

Mensagem por Troll_Doidao Qui Jun 06, 2013 7:01 pm

Nick:Troll_Doidao
Level:3
Por que mereço participar do evento ? Por Que Meu Objetivo E Ganhar Socio E Eu Amo O Server E Tenho Certeza Que Mereço E Tbm Quero Mostra Que EU Sou O Rambo Quero Demonstrar No X1 Master Para ganhar Socio
Troll_Doidao
Troll_Doidao
Membro
Membro

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Evento BPL - Mestre do x1 - [Valendo SÓCIO] Empty Re: Evento BPL - Mestre do x1 - [Valendo SÓCIO]

Mensagem por Liam_Living Qui Jun 06, 2013 7:06 pm

Inscrições fechadas.
Irei montar as tabelas e ainda hoje posto as batalhas..
Boa-sorte á todos.
avatar
Liam_Living
Admin Dono
Admin Dono

Mensagens : 105
Reputação : 13
Data de inscrição : 18/05/2013

https://brplaylive.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Evento BPL - Mestre do x1 - [Valendo SÓCIO] Empty Re: Evento BPL - Mestre do x1 - [Valendo SÓCIO]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos