Brasil Play Live
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e sugestões [Regras]

Ir para baixo

Dicas e sugestões [Regras] Empty Dicas e sugestões [Regras]

Mensagem por Liam_Living Dom maio 26, 2013 12:52 pm

Não tem muitas regras, vocês só devem obedecer ao título do tópico:

Você pode criar sugestões para o: Servidor, fórum, modificação de regras (Nesse caso é para o servidor)

Caso a sugestão seja para o Fórum:
[Fórum] Título da sua sugestão
Caso a sugestão seja para o Servidor:
[Servidor] Título da sua sugestão

Verifiquem sempre se sua sugestão já não foi avaliada. Não crie sugestões repetitivas.

O responsável pela voz final (Aprovação ou não) das sugestões para o fórum sou eu. E do GameMode é o Ivan, porém para que possamos avaliar sua sugestão deverá primeiro ser aprovada pelos jogadores. Será adicionado uma votação ao tópico para ver a aprovação da galera, ficará disponível por 3 dias para todos votarem, ai iremos fechar, caso ela tenha mais votos negativos será enviada para sugestões rejeitadas, caso ela tenha mais votos positivos irá ser avaliada por mim ou pelo Michel.

Para facilitar o trabalho do Administrador você pode colocar a votação. Com o título: Gostou da sugestão ? E as opções SIM e NÃO.

Sintam-se á vontade para sugerir qualquer coisa ao servidor, qualquer dica e sugestão será bem-vinda.
Obs: No caso de sugestões para atualizar/criar/retirar regras o responsável final serei eu.
avatar
Liam_Living
Admin Dono
Admin Dono

Mensagens : 105
Reputação : 13
Data de inscrição : 18/05/2013

https://brplaylive.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos